Obrigada.

Obrigada.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Arnica Montana é indicado para a população próxima de Chelyabinsk, onde após a uma grande explosão no céu que deixou cerca de 1000 pessoas feridas na Rússia.

Arnica Montana o medicamento das tragédias. Arnica Montana é o medicamento homeopático indicado especificamente para as situações onde haja resultados calamitosos de grandes impactos com consequências traumatizantes, podendo ser individual ou coletivo.

Todos os brasileiros devem tomar a Arnica Montana, devido ao fato recente ocorrido na boate Kiss,Santa Maria no Rio Grande do Sul- Brasil, onde inúmeras famílias perderam seus filhos num terrível incêndio, ocorrendo uma comoção nacional e internacional.

Arnica Montana é indicado para a população próxima de Chelyabinsk, onde após a uma grande explosão no céu de um meteorito que deixou cerca de 1000 pessoas feridas na Rússia. Fonte: Matéria médica homeopática

- Transtorno por injúria. Transtorno por perda, lesão superficial ou profunda na sua integridade física, emocional ou psíquica. Dores. Perda pecuniária.

- Pensam que estão bem, mandam o médico embora.

- Medo dos outros se aproximarem dele, de ser tocado, machucado.

- Medo do vento, de morte súbita.

AGUDOS:

- Hematomas nas injúrias ou cirurgia.

- Sensação de contusão.

- Sensação dolorosa quando tocado.

- Sensação de que a cama está dura (Bapt, Rhus-t, Pyrog).

- Concussão cerebral.

- Epistaxe por lavar o rosto.

- Torcedura (Bry, Rhus-t)

- Parto: para induzir o trabalho de parto. sensação de machucado após o parto.

GENERALIDADES:

- Queixas depois de cada trauma (Nat-s).

- < Tempo frio úmido.

- < Pancadas.

CABEÇA:

- KN: Cabeça quente e corpo frio.

ESTÔMAGO:

- Eructações com CHEIRO DE OVO PODRE.

- KN: sente como se o estômago pressionasse contra a espinha.

RETO:

- Diarréia com cheiro de ovo podre.

TÓRAX:

- Dor em torno do coração e medo de doença cardíaca < noite.

- Angina pectoris: sensação de machucado no tórax.

EXTREMIDADES

- Artrite < tempo frio úmido.

- Dor articular < pancadas

PELE: - Erupções SIMÉTRICAS (1º remédio).

Obs: As indicações abaixo são para os adultos.

Obs: Nos casos de tragédias: - "Arnica Montana" diluição CH 30/20 ml - 4 gotas várias vezes, até se sentirem mais aliviados. Nos dias seguinte, uma vez ao dia.

Também para familiares das pessoas que sofreram a catástrofe e os profissionais que atenderam aos acidentados existe esta indicação.

Se for o caso de tragédias coletivas as pessoas da cidade devem tomar Arnica Montana Homeopática CH 12. Previne doenças futuras a serem geradas após o trauma.Segundo a indicação do Prof. José Alberto Moreno da Univ. |Fed. de Viçosa.

Visitem e curtam nossa página no https://www.facebook.com/InstitutoDeTerapiasIntegrativas MariaLopes - Homeopata Metafísica pela Universidade Federal de Viçosa- Minas Gerais. Vide nota no meu perfil.As imagens neste texto foram retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário