Obrigada.

Obrigada.

domingo, 24 de março de 2013

OS HUMILDES E A FEBRE AMARELA.

 



O Direito do Uso Popular da Homeopatia no combate à Dengue. 
·  A vacinação para evitar a febre amarela é uma das medidas eficazes contra a doença infectosa aguda, mas esta é uma decisão de âmbito das autoridades sanitaristas, e que não nos cabe em momento de possível Epidemia gerar discussões, mas observamos e compreendemos o que nos ensinava, o Imortal da Ciência e Arte da Medicina, o Dr. MIGUEL COUTO:

-"No tratamento da febre amarela o importante e fundamental é não deixar o doente morrer".

Sendo sob esta ótica, é que pesquisamos, trabalhamos, observamos e divulgamos os Preventivos Homeopáticos.

AGRADECIMENTOS? SIM, nosso agradecimento e homenagem ao HUMILDE E GRANDIOSO ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, que dedicou toda a sua vida a Divulgação da Ciência da Homeopatia, pois entendeu e aplicou, observou os conhecimentos transmitidos do considerado "Mestre Hahnemann", assim como Ramathis, Dr. Bezerra de Menezes, e tantos outros que faremos nossas homenagens sob o título de Os Grandes Iluminados, onde as divulgações em nossa página darão, em alguns casos, pinceladas sobre a vida de Grandes Seres e suas contribuições em suas passagens pelo Planeta Terra, em outros casos aprofundaremos mais a pesquisa, dependendo da opinião dos internautas.
No presente momento estamos tendo a pretensão de colaborar no combate da Dengue e Febre Amarela, não apenas nos atermos ao mosquito, mas na Divulgação de um método prático e eficaz na Prevenção destas e de outras inúmeras doenças.
Diz um ditado popular:
-O Tempo é Ouro, e contra a Dengue e Febre Amarela, a Homeopatia Preventiva é básica, fundamental e de OURO neste instante para a população de um modo em geral. 
Considere os conceitos abaixos como básicos, 
porém de fundamental importância.  


Não deixe acumular água em pratos de vasos de plantas e xaxins. Ao lavar os recipientes, passe um pano grosso ou bucha nas bordas. Substitua a água dos vasos por areia umedecida.  

Recipientes que possam acumular água devem ser colocados em sacos plásticos devidamente fechados. Colabore com a coleta de lixo do seu bairro. Não jogue lixo em terreno baldio.
 Caixas d’água, cisternas, tambores, filtros e outros depósitos de água devem ficar bem fechados, sem frestas, para impedir a entrada do mosquito.

Guarde as garrafas vazias de cabeça para baixo e de preferência em local coberto.

Mantenha pneus furados ou guardados em lugar coberto.
Troque diariamente a água dos bebedouros de animais e aves, limpando-os com uma escova ou bucha.

Limpe constantemente calhas, lajes e a piscina de sua casa.

Sintomas: 
Se tiver febre alta, dores de cabeça e no corpo, fraqueza, acompanhada ou não de algum tipo de sangramento, dores abdominais e queda de pressão, procure imediatamente a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa. Evite tomar aspirina (AAS), ou qualquer remédio à base de ácido acetilsalicílico.

Combate à dengue:
uma questão de atitude honesta e altruísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário