Obrigada.

Obrigada.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Quem sou eu e a Homeopatia .Quem sou eu???

Alumina

Quem sou eu e a Homeopatia .Quem eu Sou???????

MENTE:
- IMPRECISÃO, os sintomas não surgem com clareza.
-  Inércia. Lentidão. Inconsciência
- Estágio 1: Lentidão. Lenta compreensão. Não tolera pressão prolongada. Sensação de agitação interna, não pode ser apressado. Não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
- Estágio 2: CONFUSÃO. TUMULTO. Estado errante da mente. Impossibilidade de expressar seus problemas com sentimento.
- Estágio 3: Perda de identidade. "Quem sou eu?". Quando fala, pensa que é outra pessoa quem fala. Tudo lhe parece irreal.
- Estágio 4: Chega a conclusão que está enlouquecendo. Profundo desespero pela sua recuperação. Depressão, resignação. Medo de facas, sangue, baratas, doenças, epilepsia e maus espíritos. Impulsos de matar-se ao ver facas ou sangue.

GENERALIDADES:
-  < Pela manhã, ao despertar; 4-8 p.m.
-  > Ao anoitecer, ao por do sol; neve; comendo.
-  < Calor.
-  < Batatas, massas.
-  < Sal, pimenta, vinho.
-  < Bebidas e comidas geladas.
-  Periodicidade, em dias alternados.
-  PARALISIA.
-  Esclerose múltipla.
-  Esclerose lateral amiotrófica.
-  LENTIDÃO progredindo para PARALISIA. Ressecamentos. Retenção.
-  Remédio de ação lenta, deixe-o agir por muito tempo (Calc-p, Sil).

COMIDAS E BEBIDAS:
-  Desejos: alimentos secos, coisas indigestas.

VERTIGEM:
-  Ao fechar os olhos.
-  Tendência a cair para frente.

OLHOS/VISÃO:
-  Ressecamento.
-  Espessamento das pálpebras.
-  Calázio. Ptose palpebral.
-  Embaçamento da visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário