Obrigada.

Obrigada.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Infecções fluídicas

Educação Mediúnica O que seria saúde?

Bem, nós temos a saúde física, que hoje reconhecemos não ser apenas a harmonia dos elementos que compõem o corpo físico, afinal, temos ainda emoções, sentimentos e comportamentos que não são visíveis, mas alteram, e muito, o equilíbrio desse corpo.

Existe também a saúde psíquica, do corpo sutil, também chamado de duplo etérico, que faz tempo o Espiritismo esclarece, onde energias, espíritos e organismos (vírus, bactérias, larvas, insetos e outros) do mundo espiritual influenciam de tal forma na harmonia do mesmo que ocasionam, muitas vezes, a desarmornia do nosso corpo físico.

Mas existe ainda uma outra saúde, mais profunda, que nos foi trazida por Jesus: a da alma, do Ser que somos, causa mais profunda de todo e qualquer problema que apresentamos, salvo aqueles de origem do meio-ambiente em que vivemos.

Infelizmente, ainda é muito pouco aplicada em nosso dia-a-dia essa saúde, que nada mais é que a vivência dos Seus ensinamentos. Em vista disso, uma quantidade enorme de energias inferiores é produzida e alimentada pelas pessoas, energias essas extremamente negativas, produtoras de vírus e bactérias que infectam o corpo sutil, refletindo também, tempo depois, no corpo físico. É a esse processo que denominamos infecção fluídica.

Na verdade, essa infecção é um fenômeno análogo ao lixo terreno. Quando produzimos algum lixo material, rapidamente aparecem insetos os mais diversos: baratas, moscas e outros, se faltarmos com a devida higiene. E se o tempo passar um pouco mais sem o cuidado necessário, logo vem as larvas, os vírus e as bactérias. No mundo espiritual, ocorre o mesmo com as energias negativas que produzimos com a mente, emoções e sentimentos contrários à orientação de Jesus. Essas energias são como um lixo energético que se acumula em determinado local e dá repasto a insetos do mundo espiritual. Passado algum tempo sem a devida higiene, esse lixo produzirá larvas e diversos microorganismos (vírus, bactérias, etc.) que se voltarão contra nós, em nosso cotidiano.

Atentos a esse problema que se estabelece no plano espiritual, que influencia e atinge fortemente o nosso plano terreno, abnegados benfeitores nos preveniram que era preciso reforçar o sistema imunológico sutil em conjunto com o chakra esplênico, que filtra energias vitais à nossa saúde psíquica e física.

Para ajudar nesse reforço, sugeriram um tratamento homeopático. Mas, não podemos esquecer que o tratamento mais importante sempre será buscarmos a vivência dos ensinamentos do nosso Irmão Jesus, que nos permitirá maiores defesas fluídicas naturais para essa “onda viral”.

O tratamento que os benfeitores espirituais sugeriram não substitui em hipótese alguma a ida ao médico, tampouco a orientação e exames dos profissionais da área médica. É apenas uma forma de ajudar fluidicamente esses problemas que ainda afetarão o nosso dia-a-dia por um longo período.

A homeopatia é uma terapia livre, nas potências centesimal e cinquenta milesimal no Brasil, podendo ser utilizada por qualquer pessoa, não possuindo efeito colateral e/ou contra-indicações. Para comprar os medicamentos basta ir a qualquer farmácia homeopática com os nomes e as potências. Tratamento:

Primeiros quinze dias: Segunda - Ceanothus americanus ch5

Terça - Chelidonium ch5

Quarta - Ceanothus americanus ch5

Quinta - Chelidonium ch5

Sexta - Ceanothus americanus ch5

Sábado - Timo ch6

Domingo - Timo ch6

obs: Tomar 5 gotas de manhã, à tarde e à noite do Ceanothus e do Chelidonium durante a semana, e no final de semana tomar 5 gotas de Timo antes de dormir.

Depois, durante mais quinze dias:

Segunda - Ceanothus americanus ch15

Terça - Chelidonium ch15

Quarta - Ceanothus americanus ch15

Quinta - Chelidonium ch15

Sexta - Ceanothus americanus ch15

Sábado - Timo ch17

Domingo - Timo ch17

obs: Tomar 5 gotas de manhã e à tarde do Ceanothus e do Chelidonium durante a semana, e no final de semana tomar 5 gotas de Timo antes de dormir.

E depois por mais quinze dias:

Segunda - Ceanothus americanus ch30

Terça - Chelidonium ch30

Quarta - Ceanothus americanus ch30

Quinta - Chelidonium ch30

Sexta - Ceanothus americanus ch30

Sábado - Timo ch30

Domingo - Timo ch30

obs: Tomar 5 gotas de manhã do Ceanothus e do Chelidonium durante a semana, e no final de semana tomar 5 gotas de Timo antes de dormir.

Se ao invés de líquido for comprado o medicamento em tabletes ou glóbulos, substitua as 5 gotas por 3 tabletes ou glóbulos.

Esse tratamento tem a cobertura de um ano, relembrando que o objetivo dele é ajudar a reforçar o nosso sistema imunológico e por isso, não serve como vacina, não faz milagres, nem tampouco cura doença alguma.

por André Luiz Lopes Sant’ Ana http://www.aveluz.com.br/cristianizar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário