Obrigada.

Obrigada.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tratamentos homeopáticos para tosse e resfriado

As tosses são causadas pela irritaçao do revestimento da garganta e dos pulmões. Esse revestimento torna-se muito mais sensível quando estiver doente e pode ser irritada quando comer, beber e até mesmo respirar. Alguns são tosses causadas pelo acúmulo de muco na garganta ou nos pulmões.
As gotas ou os xaropes podem ser usados para aliviar a tosse, mas não pode impedi-los inteiramente. A melhor maneira de parar a tosse é acalmar a mucosa irritada, o que pode ser feito com remédios à base de plantas, tais como alcaçuz, menta ou milefólio.
Existem também alguns remédios homeopáticos que podem ajudar a aliviar a tosse. Para a tosse seca, tente Bryonia ou Gelsemium, o que pode ajudar aqueles que tossir quando vão para fora. Euphrasia tem sido usada para tratar a tosse que ocorrem enquanto deitado à noite e o Kali bic pode ajudar aqueles que tossem pela manhã, enquanto Nux vomica tem sido usada para tratar em ambos os casos. O fósforo pode tratar a tosse persistente e cócega causada pelas gargantas roucas e é muito útil para o tratamento de bronquite e dor de garganta.
Pulsatilla é popular para o tratamento da tosse engasgosa e asfixia, enquanto o tartaricum antimonium pode tratar uma chocalha tosse ou uma tosse que é acompanhada de vômitos. Trate uma tosse que é pior no tempo frio com Rhus tox.
Como sempre, a melhor maneira de tratar um resfriado ou uma tosse é para descansar e dar tempo ao corpo para curar porque uma tosse é um sinal de que seu sistema respiratório está estressado.
http://pt.blog.biovea.com/os-tratamentos-homeopaticos-para-tosse-e-resfriado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário